É O CUMPRIMENTO DO ACORDO DE GREVE 2014.

sábado, 28 de junho de 2014

S I N D E T visitará DIVEX na próxima segunda


Diante da grande procura pela sindicalização e pelo convênio com a UNIODONTO, o SINDET visitará a DIVEX na próxima segunda-feira, 30, a partir das 7h30m da manhã, para atendimento aos Examinadores. Na ocasião haverá a entrega da documentação para adesão ao plano odontológico e ao SINDET.

Aproveitaremos a visita para colhermos relatos das dificuldades do dia-a-dia da atividade e de quanto a opção pela não lotação regionalizada dos interessados, vem propiciando perda de qualidade de vida e de convívio social e familiar do Servidor Público Examinador de Trânsito do DETRAN. O SINDET é solidário ao Servidor e defende a lotação regionalizada dos interessados, para que seja preservada a qualidade de vida e garantido o convívio social e familiar dos Examinadores, bem como pela observância dos princípios da Eficiência e da Economicidade. Também defendemos mais segurança e condições de trabalho nos locais de prova (com colocação de banheiros, e etc...). Colega Examinador reserve um tempo para ouvir o SINDET na próxima segunda-feira. Declarou o Diretor do SINDET Márcio Pires Berr. 

Os demais servidores tem encontro marcado com o SINDET na terça-feira, 01 de julho, às 11 horas, no ATO PÚBLICO PELAS PROMOÇÕES DO DETRAN/RS EM 2014. O novo plano de carreira depende da observância do calendário legal das promoções. Neste aspecto, segunda-feira, 30, a Autarquia precisa publicar a Portaria designando a comissão de promoções para o ano de 2014. Se a publicação da Portaria de designação da COMPROM não ocorrer até o dia 30, todos os servidores estão convocados para junto do SINDET na terça-feira, exigir coletivamente da Direção-Geral do DETRAN/RS o começo do Processoo de Promoções de 2014.  

O SINDET ALERTA que as atividades previstas para esta segunda-feira junto aos Examinadores e Servidores da DIVEX, bem como o ATO PÚBLICO de Terça-feira, encontram respaldo na LC 10.098/94, artigo 64, XVI. ESTATUTO DO SERVIDOR PÚBLICO DO RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário